Jump to content

lennysson

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

About lennysson

  • Birthday 01/01/1

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

lennysson's Achievements

MIDIbox Newbie

MIDIbox Newbie (1/4)

0

Reputation

  1. Oi kmargos, oi galera! estou interessado sim no código traktorizer do MTE, já vi tanto código que não sei nem por onde começar! ??? Mais pelo que entendi para alterar o controle dos leds tem que alterar os arquivos mios_mt_table.inc, mios_enc_table.inc e mios_wrapper.asm. meu mail e lenny_dj@ig.com.br. Valeu!
  2. Ola galera! Para quem esta com dificuldade de confeccionar as placa o processo e bem simples. Utilizem impressora a lazer para uma impressão de boa qualidade, utilize papel Couché que é bem fácil de encontrar, transfira a impressão para a placa virgem utilizando um ferro de passar roupa comum, não pode ser a vapor, coloque na temperatura 4, observe que o desenho vai começar a apareces no verso do papel parte que não foi impressa, pressione bastante sobre as trilhas para fixar bem o toner, coloque a placa na água fria e espera ate o papel ficar bem molhado comesse a retirar o papel esfregando levemente sob água corrente, coloque no percloreto e sejá passiente :D Obs. As primeiras tentativas geralmente não ficam boas, conforme vc vai repetido o processo começa a ficar fácil.
  3. Bom, não sou tão novo aqui, porem não tenho experiência em eletrônica e tão pouco em programação. Por este motivo resolvi postar. Não achei tão complicado a montagem do hardware, exceto pela soldagem, fiz algumas modificações no projeto evitando trilhas mito próximas evitando “curtociquitalasâ€. Já construí um core, dinx4, dontx4 e um ainx4 para um controlador de DJ tipo TRAKTOR, tudo funciona perfeitamente. Comprei todo material necessário nos seguintes sites: http://www.soldafria.com.br/ e http://www.milcomp.com.br/. Como falei anteriormente o funcionamento esta perfeito porem estou usando um firmware proto, e estou com grande dificuldade para alterar as funções das entradas digitais dinx4 “programaçãoâ€. Com o hardware posso ajudar :), com a programação alguém ajude ??? ohua-hua.
×
×
  • Create New...