Jump to content

MBHP_Core Bulk Orders - Brazil only (PT-BR)


ampersand
 Share

Recommended Posts

Sorry for the unnecessary Portuguese exposure for you all ;)

-------------

Então, estou organizando uma vaquinha para a compra de 10 Cores, a princípio, pela Giga Eletrônica - www.gigaeletronica.com.br.

Os Cores serão todos envernizados com epóxi verde e com os componentes silkados na parte oposta.

O preço sai a R$ 28,00 cada Core + frete para o local - se você for do RJ, pode combinar de pegar em mãos se quiser.

Quaisquer dúvidas, mande MP ou por meu e-mail que está aqui do lado.

Abraços a todos,

Marcos Ceia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...

cara sinceramente não seria mais fácil combinar com o smash e pegar 10 placas dele ?

É tenso cara galera é fogo de palha posta fala que compra chega na hora do vamos ver da pra tras !

Porra cara, seria o ideal pegar com o smash, no meu caso estava querendo o Core32 kit completo para o seq4. Mas nao sei oque rola, tentei contactar o bichu de todas as formas(web site, forum PM e chat #midibox) e nada, sera que tao tirando os brasileiros de tempo?

De qualquer forma seria legal se alguem consequise contactar o cara, caso consiga, estou dentro da intera para comprar!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

cara sinceramente não seria mais fácil combinar com o smash e pegar 10 placas dele ?

É tenso cara galera é fogo de palha posta fala que compra chega na hora do vamos ver da pra tras !

Só para informar, o smashTV abriu a loja dele para o Brazil(finalmente...), pedi 1 core32 kit, 1 din kit e 1 dout kit.

Tive algums problemas na primeira entrega(que retornou a ele e o mesmo me deu refound pelo paypal)

1- no primeiro pedido o fiz com uma conta paypal utilizada para prestar serviços de TI(ja que trabalho com isso) logo a fatura foi no nome ficticio que uso para este fims e nao meu nome pessoal. Resultado: o pessoal da alfandega considerou como uma encomenda de Pessoa Juridica e quiseram que eu pagasse as taxas altissimas destinadas a este tipo de inportacao. depois de muita luta(3 meses) consequi que eles devolvesem e pedi novamente com meu nome pessoal no paypal.

Ai chegou normalmente, pagando os impostos devidos de pessoa fisica.

Bem espero que todos tenham sucesso no mount de suas midibox...

Abraços!

PS: Logo postarei as fotos da minha midibox seq4, como só pedi 1 din e 1 dout, tive que improvisar e fiz uma versao compacta do midibox, porem totalmente funcional.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...