Jump to content

Furlao

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Furlao

  • Birthday 09/28/1988

Contact Methods

  • ICQ
    122370524

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil !

Furlao's Achievements

MIDIbox Newbie

MIDIbox Newbie (1/4)

0

Reputation

  1. http://www.subatomicglue.com/808l0g/build/ I found this site while looking for the schematics on google but not sure which version of the project
  2. Vamos lá primeiramente confecção das pcbs + STM: Pra confeccionar essas placas teria que ter um numero bem alto de interessados no brasil isso custa muito caro ainda, se der uma pesquisada em torno de 2 reais o centimetro quadrado, fora que o STM também não é muito barato e a gravação do mesmo torna meio que inviavel pra gente ( a não ser que achemos um camarada pra gravar ele pra gente). Core PIC: Como o knob disse ali ele é bem flexível fácil de fabricar e "barato". Ao meu ver a única desvantagem dele é a conexão com o pc dependendo de uma interface midi -> usb isso também não é um problema tão grande assim comprando um gm5 do TK fica baratinho ele envia pro BR na boa eu comprei 2 pcbs dele + 3 chips ficou em torno de 70 reais tudo. Pode parecer caro mas pensa essa interface pode ser expandida para até 5 portas midi IO, acho que isso é bastante coisa. Eu troquei bastante ideia com o knob e digo que ele é um dos brazucas aqui que dixava o forum e não tem preguiça de ajudar ninguém, chequei a comentar no outro tópico que a galera é fogo de palha quando começa a apertar desiste logo. Não é muito fácil no começo mesmo, muita informação acaba saturando os neuronios ainda mais pra quem não saca muito como funciona o protocolo MIDI ( eu to a mais de 1 ano lendo o forum e não tive saco ainda pra estudar a fundo sobre ). Seria legal se a galera participasse mais do forum PT, troca de conhecimento na nossa língua é sempre bom e formar um grupo pra troca de experiencia no BR ia ser bem legal que ai poderiamos indicar onde achar tal coisa mas parece que agalera some. Eu sou um deles comecei a montar e parei to com um core 8 e um gm5 aqui pra botar pra funcionar mas não tenho tempo pra nada, eu passo no forum de vez em quando mas sempre vejo essa parte aqui parada ai acabo que nem posto nada no forum. (falando nisso knob seu gm5 ta guardadinho aqui ainda !) Bom foi mal se fugi do assunto é que eu sou meio dislexo e acabo me dispersando do assunto aiuheiruhaier se precisar de ajuda pra alguma coisa tamos ae !!!
  3. cara sinceramente não seria mais fácil combinar com o smash e pegar 10 placas dele ? É tenso cara galera é fogo de palha posta fala que compra chega na hora do vamos ver da pra tras !
  4. Shipment arrived 21 november. I :heart: you TK !!! Thank very much !.
  5. Isso ae knob vamos nos reunir, trocar componentes atualmente to juntando placas de som para construção do FM... Ao meu ver galera nao se apresenta muito porque no site eh tudo muito "vago"... mesmo que fale todas as possibilidades do midibox, para pessoas que levam isso aqui como um hobbie (como eu) é muito dificil compeender suas aplicações! Mas eh isso vamos nos reunir tem muito material aqui da pra ficar doidinho lendo esse forum ahahah ! []´s ! A esqueci ORKUT Nããão !
  6. Cara o preço não ta muito agradavel mas da um certo trabalho corroer as placas com precisao e depois de corroida vem o problema que é furar, fora que sempre fica aquela insegurança de ter dado alguma merda na corrosão !.. Coisa que estou tendo problemas agora é achar socket midi se alguem tiver dica posta ae ! A respeito dos pics não consegui encontrar em estoque nas lojas de curitiba a pares ficou de me dar o retorno com o orçamento dos pics e nada até agora, acabei comprando o 18f452. []´s
  7. A respeito da vaquinha dos cores.... Knob_aLL me deu o toque por msn eu entro mas tenho que esperar o orçamento aqui fiz alguns orçamentos dos pics ta foda de achar só entrontro o 18f452 amanha vou ver se encontro alguma empresa por aqui que faça pbc tambem, knob como você disse o TK autorizou entao nada mais justo do que abrir um topico novo separado desse aqui a respeito dos cores! bom eh isso ae vamo que vamo.
×
×
  • Create New...