J Martins Posted November 16, 2011 Report Share Posted November 16, 2011 (edited) uuf isso parece que tá as moscas Para não terminar o ano sem nenhum post por aqui, e para quem ainda não sabe... http://www.microgenios.com/?1.4.10.0,419,lpc1769-arm-cortex-m3-nxp-compre-e-ganhe-curso-online-handson-arm-m0-nxp.html LPC17 Core me chamou atenção principalmente essa semana com o projeto meio jovem todavia muito interessante do Sd Card Sample Player.Porém achei a revenda do LPC1769 aqui no Brasil por acaso procurando revendedores da fabricante de produtos para Mcus, a MikroElektronica Mouser parecia a única opção para o LPC, ai tá outra, parece salgado o preço mas se você é ancioso como eu, então :thumbsup: . Talvez saia quase o mesmo preço da Mouser, se você contar que seu LPC1769 pode ser retido pela alfândêga /edição: por favor não compre todas unidades do estoque antes do dia 20/12, data que eu recebo meu famigerado e tão aguardado décimo terceiro Edited November 16, 2011 by KnoBall Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabigode Posted December 2, 2011 Report Share Posted December 2, 2011 uuf isso parece que tá as moscas Para não terminar o ano sem nenhum post por aqui, e para quem ainda não sabe... http://www.microgenios.com/?1.4.10.0,419,lpc1769-arm-cortex-m3-nxp-compre-e-ganhe-curso-online-handson-arm-m0-nxp.html LPC17 Core me chamou atenção principalmente essa semana com o projeto meio jovem todavia muito interessante do Sd Card Sample Player.Porém achei a revenda do LPC1769 aqui no Brasil por acaso procurando revendedores da fabricante de produtos para Mcus, a MikroElektronica Mouser parecia a única opção para o LPC, ai tá outra, parece salgado o preço mas se você é ancioso como eu, então :thumbsup: . Talvez saia quase o mesmo preço da Mouser, se você contar que seu LPC1769 pode ser retido pela alfândêga /edição: por favor não compre todas unidades do estoque antes do dia 20/12, data que eu recebo meu famigerado e tão aguardado décimo terceiro Pô amigo, comprei direto na Embedded Artists e chegou em um mês cravado. Passou livre na alfândega. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Marco BH Posted July 8, 2016 Report Share Posted July 8, 2016 Ta osso , estou fazendo tudo sozinho....To doido pra descobrir como a traktor aparece no LCD as formas no ondas nos aparelhos dela. 11 meses se passaram e nao sai do lugar.... Ta ae minha aventura.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts